Jogo de Vestir Barbie para formatura da 8 serie

10 comentários:

Anônimo disse...

esse jogo siim é idiota quem fez esse site foi burro e besta!!kk

Anônimo disse...

larissa
esse jogo e muito idiota e o cachorro da barbie mais ainda quem fez esse jogo e um imbessil burro

Anônimo disse...

larissa










esse jogo é muito merda quem inventou ele é um banana bosta o cachorro mais ainda

Anônimo disse...

pedro
esse jogo é muito e uma porcaria de jogo não gostei recomendo ele pra menores de recem nascido que jogo merda

Anônimo disse...

vcs acha por que vcs chama eles de burro vc e um ibenciu seu bando de burro idiota

Anônimo disse...

nao gostei axei uma droga ♥♥♥

Anônimo disse...

quem fez jogo....
DEVE ESTAR MORREND DE VERGONHA NÉ QUEM VOTA EM MIM?!

Anônimo disse...

eu acho que vcs estão sertos porque este jogo e uma porcaria

Anônimo disse...

esse jogo e uma porcaria

Anônimo disse...

q jogo e esse ,eu to puta agora,mais q jogo besta eu vou deixar esse jogo pros burros

Postar um comentário